- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um passado bom IV

Nem sei por que a saudade faz sofrer.
Só quero saber por que, ela faz tudo isso acontecer.
Nem sei o quanto é importante te-la.
Mas sei que ela mee faz saber o quanto eu amo você.
Não reclamo de te-la, mas nem digo quee sonho em permanecer com ela por toda vida.
Mas apenas quee mee seja permitido, sentir vooc junto a mim.
Curar essa tristeza que existee akii .
Saber o quanto é importantee ter quem se ama.
Poder atender o quando este chama.
Não quero que seja proibido essa saudade sentir.
Apenas queroo quee ela saia por um simples e inesquecível momentoo.
O momentoo em que me faz pensar em você.
O momento que me faz saber quee Eu Tê Âmo.
O momento em que eu poder te teer.
Bem sei que não é fácil amar.
Mas poderiam sim facilitar

(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário