- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um passado bom I

Por que sem você fica sem brilho.
Sem você só existe poucos e infelizes sorrisos.
Ah como eu preciso de ti.
Pra me dar a mão e me tirar dessa triste escuridão.
Quero te amar por toda a minha vida
Vem perceber que meu se amarrou em você.
vem comigo perceber a alegria que o mundoo nos dar.
Foi assim que eu me apaixonei quando te vi pela primeira vez
E agora Eu estou aqui pensando em você.
e quero sabeer a onde você vai, e o que vai fazer.
 Minha esperança não acabou.
Eu vivo só e sem motivo
Toda essa espera me causou tanta dor
Pois, sem você não faz sentido





Simplesmente Amoo Você e Não Quero Te Perder

(feito por mim) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário