- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um passado bom II

AH QUE DROGA DE SAUDADE :
- Mais se a saudade tirasse um pouquinho do meu
a cada momento que eu pensasse em vooc.
Nem sei se neste mundo eu estariia a viiveer.
Mais eu me perguntoo ?
Que dor é essa que dói akiê .
Éah saudade só saudade dee tii.
Nem da pra mediir o tamanhoo do meu amoR.
Nem da pra sabeer como vooc me conquiistou.
Juro que estou tentando esquecer a saudade
mais como ela insiste em seguir meu
isso é uma tentativa em vão.
Tentar esquecer algo só ajuda a lembra-lo cada vez mais e mais.
Meniinoo quanta falta vooc me faz
mesmoo sem nunca ter tiido vooc em meus braços.
mesmoo sem nunca ter sentiidoo teus abraços.
mesmoo sem nunca ter sentiidoo o teu corpo junto ao meu.
mesmoo, mesmoo e mesmoo sem nunca poder Ter Te falado, frente á frente
de um jeiitiinhoo simples mais amável :
Tê Âmo Muiitão
Eu sintoo quee só vooc DOMINA o meu "♥".
E ele fiica assim sem vooc
Meniinoo vooc é a luz do meu viiver !!
Coração fiica feliiz ao Tee Veer
Será quee da pra entendeer ??
Tudoo, Tudoo nesse meu mundoo dependee de vooc.
Simples Mais Sinceramente Meniinoo Seem Vooc Nem Seii Se
Ainda Consiigoo Feliciidadee Teer
(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário