- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um passado bom III

É tão ruim não se ter quem deseja.
É tão ruim pooder apenas imaginar.
Mas o pior ainda é vooc amar alguém e esse alguém, por algo não acreditar.
Que um coração apaixonado enxerga a beleza que apenas ele ver.
A beleza de amar, dee como olhar, dee dizeer Eu Tê Âmo.
A simples e verdadeira beleza, só existe no .
O lugar onde ninguém pode ver se vooc não revelar.
O físico, quem sabee ??
É apenas algo que nos faz por fora, mas o que nos define é o que somos
POR DENTRO.
E é isso que eu busco em vooc, é o SEU JEITO TÃO LINDO DE SER.
Um jeitinho único, que feez com que EU TE AMASSE MAIS QUE AMIGO.
Que me permitiu enxergar quem DOMINOU O
É tão RUIM pooder veer o problema ee não poder solucionar.
Pooxa só queria provar quee Tê Âmo TANTO
E neem mee arrependoo disso.


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário