- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

domingo, 24 de julho de 2011

Só com você

- Sempre haverá momentos em que todos irão está contigo !
E muitos contra ti', e nesses momentos é que vemos quem amamos e quem queremos.
Haverá momentos em quem o friozinho na barriga poderá ser medo, ou um desejo de
um amor sem fim, algo que te traga a mim'.
Mas eu sei que sem você aqui, a lua não tem brilho, me perco em meio a caminhos que
ainda não cansei de andar.'
Mais eu sei que você virá ao meu encontro, como em um doce sonho, no meu lindoa sonhar.
E ao te encontrar o corpo reconhece, só o corpo reconhece a beleza ao meu redor.
Pois teu amor, só teu amor é que me faz perceber que as noites sempre são belas.
Mais onde estás tu ? Não consigo te ver' e me perco de você.
A cada esquina que passo, lembro dos abraços sem fim, e das rosas que um dia
você pensou em me dar'.
E eu sei só eu sei que quando te encontrar a lua vai ter renascido.
Mesmo que eu ande por ai destraída, despercebida, esquecida...
Quando eu te econtrar eu irei renascer e renascer.'
E você verá meus risos, palavras ditas com alegria, por que eu quero só você
e é com você que o meu eu, vai florescer, o meu eu vai florescer. c?

Nenhum comentário:

Postar um comentário