- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Do lado de cá

É como diz a canção a vista é bonita, a maré é boa de se provar’.
Do lado do meu coração é o lugar certo para você vim morar’
Do lado do meu coração é o lugar certo para você me encontrar.
Encontrei com  você quando tudo me parecia perdido’ e a tristeza
Cantava sua vitória ao achar que haveria me vencido’.
Posso dizer que você foi como a chama esperançosa que sempre surge quando menos esperamos’ e nos renova o amor, a canção, e nos dar uma nova motivação.
Percebi que as diferenças existem para nos completar e jamais para nos separar
Pois estas nos provam o quão é importante saber ouvir e saber que não estamos sós’
Em um mundo onde se precisa saber enxergar o verdadeiro próximo,  e não o próprio “EU”
E assim como nos clássicos que até hoje nos marcam, o amor sempre é o motivo de uma real mudança’ sendo esse a melhor escolha de um futuro feliz e bom’.
Nunca podemos duvidar de uma possível mudança ou deixar o nosso medo nos impedir de ter essa mudança’.
Os medos nos impedem de ir sempre mais além, e nos para em um caminho que ainda pretendemos seguir mais antes de se dar o primeiro passo caímos sem tentar levantar.
E logo vem o amor com seu poder que tudo muda e tudo renova’, mais do que temer é a vontade de poder crescer e saber que um dia podemos mudar sem arrependimentos.
A melhor mudança é quando amamos, por quem vamos mudar e essa mudança nos torna pessoas melhores e felizes.
Mudar por pessoas é um verdadeiro perigo mas se o amor está presente, se muda completamente esse perigoso pensamento’.
Escutar um reggae, gostar de um forró, odiar o que mais gosta por uns instantes para se tornar o amor maior’ faz parte das mudanças de um mundo melhor’.


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário