- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Isso é um perigo !

Você soube mecher comigo e isso é um perigo !
Te encontrei quando menos esperei, e isso foi o fim de meu castigo.
O coração começou a sentir e um sentimento lindo irá nascer por ti, em meu pequeno coração.
Menino homem tão diferente és de mim, mas as diferenças te trouxeram até aqui.
Quero-te tanto e de tanto te querer me apaixonei, me apaixonei por você.
Sei que em casos de amor, a tristeza pode ser um desabor.
Mais por que não arriscar ?
Sem tentativas não saberás, se poderás me amar !

(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário