- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Só preciso...

- Não preciso que você me fale 24 hrs que me ama. 
Só preciso do seu abraço nem que seja por um minuto, e assim já serás meu porto seguro.
Não preciso que você me faça surpresas todos os dias.
Só preciso do seu carinho, sempre que eu chegar e ter seus beijos ao partir.
Não preciso que você aprenda poemas, versos, para declarar o seu amor.
Só preciso que você fale baixo aos meus ouvidos : Eu amo você.
Não preciso que você me prometa mundos, estrelas e até a lua.
Só preciso está ao seu lado e nos teus braços para contemplar o luar.
Não preciso que você grite aos quatro quantos do mundo o quanto é louco por mim !
Só preciso que você me diga bem baixinho, que te completo, metade do chinelo, a flor do seu jardim...
Não preciso que você compre jardins, orquestras, festas.
Só preciso de uma rosa, da tua voz e da tua alegria.
Não preciso que você concorde sempre comigo.
Só preciso do seu apoio quando muitos estiverem contra mim.
Não preciso de um outro alguém...
Quando tenho você junto a mim...


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário