- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Só quero ser feliz...

Hoje só quero abrir os olhos e viver meu sonho.
Fingir que tudo o que passei foi um pesadelo.
Que minha realidade é diferente...

Hoje só quero viver um mundo que não me julgue,
a certa e nem a errada, apenas me aceite como sou.

Mesmo, que pequena e indefesa.
Eu só quero sonhar, sem ter meu coração machucado, estilhaçado ou ferido.

Hoje só peço que me permitam ser como a brisa da manhã,
tão calma e atraente.

Hoje só peço e rezo para que não me julguem por meu cabelo bagunçado,
e nem por minha fragilidade.

Hoje só quero sonhar, sem pesadelos, sem medos, só quero sonhar.

Hoje só quero esquecer a dor que você me fez passar.
Os sonhos que fez morrer dentro de mim.

Hoje só quero ser feliz, antes de dormir, antes de te encontrar por ai,
meu Medo de sonhar e de ser...


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário