- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

- Mesmo sem Romeu...

Antes eu poderia ver o sol e a lua
ver min'alma junto a sua.
Antes eu poderia chorar sem parecer boba e
ter minhas lágrimas, consoladas em teu ombro.
Antes eu poderia sorrir sem se preocupar
se minhas palavras teriam graça, rima, ou não...
Antes eu era todo esse sonho !
Hoje sonho com os pés ao chão...
Minh'alma quer alguém que a complete
mais a alegria ela nunca perde.
Minhas lágrimas são de alegria, pois meu 
coração não permite adentrar a tristeza da vida.
Meus sorrisos ? Felizes, mesmo com palavras bobas,
sem nexo, mas, repletas de autenticidade, liberdade,
mistura de medo e arte.
Não deixe de sonhar ♪
Por medo de tentar, de cair...
O amor é o que você é, a amizade a conexão com o coração
e a vida ? 
A vida, tão sonhada vida, é a oportunidade para a libertação !
Solte a voz do seu coração...



(pensamentos meus, coração sem Romeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário