- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

sábado, 6 de agosto de 2011

Foi embora

A esperança que surgiu em meu coração, foi embora
assim como a andorinha que foge tão rápido'
Em meio a tantas confusões sei que um dia poderei me encontrar com o teu coração
e dizer a ele': eu te amei e como te amei.
Mais todos deveriam saber que no caminho do amor, haverá as decepções
que nos deixaram cair e cair.
Eu cair, e cair, cair novamente, e mais na frente tornei a cair.
Mais diferentemente de muitos, não tirei meu sorriso, que foi meu refúgio em todos os momentos.
Mas, chega um momento em que cansamos de apanhar, e apenas aceitar.
Tudo depende do amor, do amor que sentimos.
Sei que todas nós queremos ser a escolhida do coração do principe que amamos.
Fazer o que nem tudo se é como se sonha, mais nem por isso se pode desistir'.
Pensamentos só pensamentos', mesmo sem sentido !
Coisas de um coração arrependido' :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário