- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

sexta-feira, 18 de março de 2011

O importante não é...

O importante não é saber quem errou.
O importante não é discutir. 
O importante não é saber quem mais fez sofrer aqui.
Eu queria só te fazer entender, que quando amamos é pra se fazer feliz, e não sofrer.
Mas, eu que tenho um coração que ama, deveria saber:
Que para se amar, infelizmente é preciso sofrer !
E agora vivo aos prantos pelos cantos, por saudade, desigualdade de quem eu não
queria fazer sofrer.
Sei que é inveitavél conter as lágrimas, quando uma voz
no peito geme de dor e vai sufocando, e vai sufocando.
Aprissionando ai palavras e até mesmo ele: o amoR.
Eu já não  posso declarar o que sinto por ti meu amado.
Se não decidires se queres ou não está ao meu lado.
E essa ânsia, me torna uma criança, que chora pelo o que não ver
e chora não sei por que.
É como a brasa que queima o que de precioso carrego em meu peito.
Perdestes tua morada meu amado ?
Quem irá saber ?
Só sei que as portas de meu coração sempre estarão abertas pra você.


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário