- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Bomba Relógio

Vai aumentando a tensão é a bomba que colocaram em meu coração.
Matando-me e colocando em risco a caixinha de sentimentos.
É a dor, é a dor que vem atormentando-me a cada batida, do ponteiro do tempo.
A raiva vem me consumindo, o desespero, a perda o não saber de qual linha
do tempo cortar.
Enterromper o caminho do sofrer amoroso, ou dar um basta no caminho feliz e sozinho.
Mas vai crescendo, crescendo o medo, o medo de que tudo se vá pelo ar.
O meu amor você tem que valorizar. 
É uma bomba relógio que surge em minh'alma.
Uma linha a escolher, ser feliz ou continuar com você.
Parei de querer entender o que se passa no coração quando ama.
Isso faz com que o tempo passe, o tempo passe.
E ai quando você notar, eu posso já não mais te amar.
Porque o tempo vai me consumir e a caixinha vai pelo ar.
Essa separação entre o nosso Eu e Você, faz-me sofrer e eu irei morrer, eu irei morrer.
E quando você me notará ?
Quando você irá perceber a junção dos corpos, a semelhança, a esperança que carrego em mim ?
E quando você perceber, eu posso já não está aqui, posso já não mais amar você !
A noite tento disfarçar o frio que a solidão me causa.
Lágrimas que trago em cada traço do travesseiro.
Desejos que se vão, quando não te encontro.
Eu tento demonstrar, eu tento demonstrar e você parece não perceber, o que eu sinto por você, o que eu sinto por você.
E quando você abrir aquela janela, para lembrar das nossas manhãs, já perceberá que eu não existirei !
Eu já não existirei...

(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário