- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

terça-feira, 1 de março de 2011

Emoçoes

Por que as emoções são como avisos que calam a alma'
e dizem o que o coração sente'.
Por que a falta da canção é o que entristece a gente'
Mas é o amoR' que transforma o coração, a melodia da canção
e anima a alma, que faz feliz e que acalma'.
Eu Âmo Tentar entender o que acontece com Você'
Mas admito tenho que perceber, que do amor ainda tenho muito
que aprender.
Aprender a não sofrer pelo o que duvido ou deixar passar as
emoções de minha vida'.
Perder o medo de arriscar sem antes tentar' ou ter medo
de tentar por achar que posso cair e não mais levantar'
Aprender a curar o coração quando uma nova cicatriz aparecer
e saber que de tudo o que vivi não é nada do que ainda tenho
que viver. 


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário