- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

terça-feira, 1 de março de 2011

O Beijo se Perdeu

O beijo que eu não te dei. Foi o vento que levou.
O beijo que te tu não roubastes.  Foi um outro alguém que conquistou.
O beijo que tu desejastes. Um outro alguém me roubou.
O beijo que tu olhastes. Um outro olhar apaixonado pegou.
Os lábios que tu nunca beijastes. Um outro Romeu beijou e junto com meus
lábios meu coração levou !
Por medo perdestes teu amor...
O beijo tão sonhado acabou. Pois o sonho se perdeu
e os meus beijos não serão mais teus.
O beijo se silenciou. Pois o coração já não sente
teu amor faze-lo pulsar.
O beijo se perdeu. Pois até o beijo pode saber que meu
amor ardente, a ti já não pertences.



(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário