- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ja aprendi


Eu ja andei por caminhos
que nunca pensei percorrer,
magoei alguém por querer.
Ja tentei pular de um
precipício para fugir do
mundo e de seus vicios.
Eu ja mudei por alguém e
fiz alguém mudar por mim.
Ja dei vários inicios e muitos fins.

Fiz amizades eternas e
outras que vem e vão.
Ja tentei tirar da cabeça o
que não sai do coração !!!
Ja aprendi algo sem querer
e quando quis não aprendir.
Ja errei, e errei de novo até
aprender com meus erros.
Ja fiz pessoas felizes, mas
também as fiz chorar.
Ja chorei por chorar.

Mas, não irei amar por amar.
Pois de meus erros, acertos
Lágrimas, tropeços, perdas
Foi ele esse amoR, que me
Fez ver que nada acontece
Por acaso, mesmo que cada
 Caso seja um caso !!!

Já chorei por esse amoR
ja gritei de raiva e dor.
Já me refugiei por sentir
Uma saudade inexplicável.
Já cheguei a perguntar ao
Coração: pooq a distancia
Existe !!??

Já me sentir sozinha e só
nesse amoR, encontrei-me
completamente completa !!
Já errei nesse amoR, mas
aprendi novamente.
E hoje JA APRENDI
a agradecer ee saber
que tudo que aconteceu...
Foi para me apróximar
Ainda mais de quem tanto
ESPEREI. Por quem mesmo
 sem saber por noites suspirei.
DIRETRIZ 

 (feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário