- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quinta-feira, 24 de março de 2011

É amor não duvidas

Se a tristeza bate a porta quando não estou contigo, é fácil de entender.
Coração sente falta do que quer e não pode se ter.
Sonhar junto á ti é o que espero pra mim.
Se é amor, não perguntes !
Frio na barriga, pensamentos constantes, alegria ao sentir o coração
pulsar mais forte.
É amor, é vontade de está com você ao lado.
É amor, que distância não destroe e o tempo não corrói.
É amor, sentimento verdadeiro, te quero por inteiro.
É amor, não duvidas !
Te quero por toda vida, Te Amo por toda vida, por toda vida !
E ao te ver me sinto melhor, me irradio como se fosse o próprio sol.
Não duvidas, não duvidas é sintoma do amor, é sintoma do amor.
E se me sinto pequena e indefesa teus braços são firmeza.
Teu amor é fortaleza, teu amor é fortaleza, a melhor defesa.
Me deixa declarar o que sinto por você.
Você não vai se arrepender.
É amor e foi você que fez crescer !


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário