- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu coração eu te dou !


Você nem sabe o quanto me faz bem.
Queria ter nascido em teus braços e logo ser sua e de mais ninguém !
Ah meu bem, se tu soubesses o quanto já dependo de ti.
Não sei viver mais sem amor, desse vicio meu coração já provou
e não quer mais sair.
Olha meu bem, meu coração eu te dou, aceite ele por favor !.
Já não tenho dúvidas até aqui de que eu nascir para você
e você nasceu para mim.
Não dúvidas meu bem, de que este coração pertence a ti.
Ah meu bem ele já não consegue viver sem ti ter.
Venha me amar pois eu pertenço somente a ti.
Venha meu bem que eu estarei aqui.


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário