- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- Quando você não está !

- Quando não estou à sua volta é como se eu estivesse sozinha comigo 

E ai eu percebo que sem você a vida é apenas viver.

Não há alegria e pra mim você, só você, poderá ser a minha melhor companhia.

E eu já não consigo ver os meus dias sem você !

Já não posso pensar em não mais te te'. Porque apenas você me ensinou

o que é amar e eu sempre, sempre irei Tê Âmar, custe o que custar.

E eu quero, e como quero, ao teu lado está'.
encontrarem com os teus sonhos, e se neles eu não poder encontrar você.
E eu quero sim que a minha vida se encoste no caminho da tua vida, e que o
nosso caminho se torne apenas um. E ai seremos apenas um coração, uma
só alma e teremos uma unica razão:
Te farei Feliz pois é com você que eu quero sonhar e não mais acordar.
É com você que terei os melhores momentos, os melhores momentos.
E ai você saberá e 
nunca esquecerá que EU SEMPRE IREI Tê Âmar 
Eu sempre Irei Tê Âmar'...





(feito por mim)

E só com você, apenas com você o melhor desejo e sonho de viver.

E é impossível planejar sonhos,se os meus sonhos não se 

Nenhum comentário:

Postar um comentário