- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quando...

Quando o vento tocar o teu rosto
sinta meu corpo que queima em
teu corpo'.

Quando sentires a chuva te molhar
sinta em teus lábios a vontade que
me dá em ti beijar !

Quando olhares o sol a ti iluminar 
pensa em meus olhos que choram
com a tristeza de meu coração e
querem te encontrar.

Quando pensares  na saudade basta
lembrar de minhas lágrimas e as que
derramo com saudade de ti !

Quando sentires um frio basta me 
imaginar te aquecendo pois estou
apenas meu coração obedecendo' !

Quando o coração acelerar e vontade
de um beijo demorado começar. 
Basta vim correndo que irei te saciar.

Quando sentires vontade de amar
me chame. Que iremos nosso corpo
entrelaçar.

(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário