- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aprende coração'


- Vou esquecer o que aconteceu.
Fingir que esse livro de sofrimento não era meu'.
Vou andar pra frente, sem olhar pra trás.
Mas irei aprender a não cometer certos erros jamais'.
Fingir que não amei com tudo que pude.
Mas irei amar novamente mais do que a primeira vez.
Vou mudar algumas atitudes, as humilhações que vivi
e obriguei até mesmo meu tão forte e fraco coração a passar.
Não irei dizer que foi em vão, pois ninguém mais do que
eu, posso saber que melhor aprendizagem eu não tive
não'.
Irei pensar mais em mim antes de dizeer: EU SEMPRE ESTAREI AQUI.
ou garantir um amor eterno.
Vou entender que meu coração é frágil e não é feito de ferro.
Mas seria mera ignorância achar que o ferro é tão forte assim
alguém como eu sei que ele se parece a mim:
Aparência feeliiz e foorte, mas a verdade é que tem 
segredos que o condenam a morte' !
Vai entender esse meu coração.
Ele me trás alegrias sim, mas quando está triste é 
como vento forte que chega a derrubar.
Quando está forte vence até a morte'
Quando está fraco me leva a chorar e a chorar.
Infeliz coração por que você foi amar ?
Sei e te entendo, que por momentos felizes você quis passar,
mas fostes ingênuo não pensou no fim e agora coração o 
que será de mim ?
Dizer que tudo esquecerei, será como me enganar e isso
eu jamais farei.
Serei amiga do tempo, que será meu firmamento e 
nessa nova caminhada, a melhor escolha que farei.
Vamos chorar coração, a dor que atormenta agora aqui.
Mas não vamos perder a esperança, nem a melodia da canção.
Pois se não tivermos a esperança, não adiantará prosseguir então'.
Aprende coração que você não pode tudo prever.
Aprende coração que você tem que primeiro se conhecer.'
Aprende coração que tuas atitudes podem me fazer sofrer.
Aprende coração que eu de tristeza também posso morrer.
Aprende coração que as canções não foram feitas apenas
pra mim e pra você, aprende que devemos uma outra metade ter.
Aprende coração que isso foi uma aprendizagem, não vamos
parar de caminhar jamais, pois coração você teve sorte, só está
sofrendo e não deixarei o sofrimento te levar a morte.



(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário