- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Julieta e Romeu

Olhe em volta e olhe antes também dentro de ti.
Sei que você sente um sentimento ardente, delirante, vibrante por mim.
Descubra então em mim meu amor, o melhor sonho que teus desejos
te proporcionaram.
Perceba que sou o seu amor, que quero fazer meu corpo se unir ao seu.
Que serei sua Julieta e você o meu Romeu.
Só não vale me deixar, nem um veneno nos separar e a tristeza nos invadir.
Porém quero ter esse amor sem fim
Viva meu amor ao meu lado por favor.
Desvenda então aqui meus desejos de teus beijos, as palavras de amor, meu coração que sente dor, quando contigo não estou !
Te Amo Meu amoR'

(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário