- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Um dia a gente encontra...


A gente sempre encontra quando realmente se deve encontrar...
E vamos amar de verdade quando for o tempo certo de amar !

Ainda vou caminhar do seu lado.
E lembrar das aventuras que tive que viver para te encontrar.
Das situações que meu coração passou, para ter um verdadeiro amor.

Ainda vou olhar para trás e ver o quanto, fui tola em chorar...
Por quem não me amou, não me valorizou.
Mas terei a certeza de que cada lágrima que derramei,
Foi cada verdade que me fez está hoje perto de você.
Meu verdadeiro amor que ainda irei conhecer.

Quando eu olhar para a lua, vou perceber que ela ainda está ali.
Para me dar mais uma chance de dizer debaixo do lindo luar
O quanto é bom te amar...

Quantas cicatrizes tive que suportar, e umas que demoraram tanto a curar.
Quantas pessoas ruins tive que ver passar por mim, pelo meu coração...
Quantas palavras que me iludiram, para um dia poder ouvir de ti : Eu amo você!

Quantas noites em claro passei pensando que nunca iria te encontrar, noites que pareciam não ter fim, noites que te afastaram de mim...
Amor dos meus sonhos, sonho meu... Meu Romeu...
 

 

2 comentários:

  1. Você escreve lindamente, as "Coisas do Coração"...Em 6 de novembro fiz uma postagem, no meu blog Da Cadeirinha de Arruar, usando uma foto sua e essa bela música que agora ouço.
    Você esteve em meu blog,está seguindo. Não sei se viu o de 06/11/11...

    Um abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  2. - Obrigada Lúcia ♥
    E eu olhei sim a postagem, onde você cita meu tão querido - 'Coisas do Coração c?'...
    Infelismente foi em uma data que você tenha "perdido" uma das melhores dádivas que Deus nos dá: o seu grande amor. Mas, felismente percebir que você aprendeu que o amor é o que guardamos no coração e que nem o tempo destrói.
    Fico feliz por saber que ainda existam pessoas como você que sabem valorizar o sentimento que nunca morre...
    Estou seguindo sim Cadeirinha de Arruar.

    um forte abraço'

    ResponderExcluir