- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Quando eu chegar...

Há um momento, em que tudo parece escuro, sem cor, frio e solitário.
Há momentos em que as alegrias parecem sumir, os amigos que você tanto ver, não estão aqui ?
Há momentos em que o céu parece desabar.
Há momentos em que se esquece do viver, do amar.
Há momentos em que o amor parece tão distante, o carinho o pensamento mais ilusorio.
Há momentos em que o sapo chega a ser príncipe, a plebeia a doce e meiga princesa.
Há momentos em que os "vadios", viram da realeza.
Quando eu chegar perto do seu coração...
Quando a minha mão tocar a tua mão...
Quando meu corpo sentir o calor do teu...
Quando você sair da história encantada, e virar minha doce realidade, meu anjo, minha metade.
O céu será nosso encanto, a vida o momento de encontro !!

(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário