- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu coração

Em um dia se aprende a cair sem chorar.
A chorar sem cair...
Ver quem ama partir e não ter medo de ir  à  sua procura.
Se encontrar com a coragem, fazer do amor a sua cura.
É que um dia o coração aprende a ser maduro.
Brincar para conquistar, ser gente grande para não magoar...
E um dia eu encontro com o meu destino e lhe faço as perguntas corretas.
Qual caminho a seguir ? Me dê uma seta, a história correta...
Em uma manhã de sol ou chuva, tanto faz. A menina encontre o menino dos sonhos.
E o por que de sua demora...
Sabendo os caminhos, as trilhas, as pegadas que deixei.
Sabendo das dores, dos amores, das flores que lá larguei...
Sabendo do que aprendi, das cicatrizes que carrego em mim.
Os sonhos que trago em meu coração, na minha canção...
Aprende coração, aprende que o amor é tua junção...
Aprenda com as notas da vida, aprenda com o destino de tua doce e amarga melodia...


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário