- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu sei...

Eu sei que na noite mais clara,do dia mais triste
meu coração irá insistir em lembrar de você...
Na noite mais clara, do dia mais triste.

Por que você teve que mecher tanto comigo ?
Você se tornou um perigo, e comecei a te odiar.
Por não conseguir te esquecer, por meu coração amar você...
Por amar só você.

Eu deveria te odiar por tantos defeitos, que me machucam.
Defeitos que me machucam...
Mas, começo a te amar mais, e te querer mais.
E eu odeio quando meus pensamentos se voltam para você...
Porque eu não consigo te esquecer...

E ando hoje só com os fantasmas do amor.
Do tudo que nada começou.
Do nada que tudo deixou.
Sentimentos vazios, meu coração por um fio do destino.

Quando mais tento te esquecer é que lembro de você.
Quando insisto em dizer que não te amo, o amor vem invadir minh'alma.
E é quando olho para a lua tão brilhante, que percebo que te quero a cada instante.
A cada instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário