- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

sábado, 7 de maio de 2011

Uma carta em lágrimas

Para quê fingir que tudo está indo bem ?
Chega de fazer desse coração um refém.
Irei lhe libertar, bata asas meu bem, fique feliz pois já podes voar.
Eu sei que errei, não me conformei
e nesse jogo infeliz foi eu que te perdir.
Como continuar se não consigo mais te entender !?
Cada lágrima e olhar me distanciam mais de você.
Me perdi em meio a este fútil labirinto do amor.
Prestes a te achar o ciúmes me puxou.
Queria contigo noites lindas como esta comtemplar.
Mera distração, deixei esse sonho escapar.'
Em meus arrependimentos me debruço e chego a soluçar.
Fui menina infantil, e sem querer acabei por machucar.
Mas nem sou perfeita, nem sempe serei meiga.
Tenho sangue de mulher e sentimentos correm dentro de mim.
Sou a mudança, que saber o que quer, e que mesmo assim chora por suas decisões, sofro no mundo das ilusões !
Não tem porquê dizer que nada valeu a pena.
Vamos fazer disso uma história, fique feliz meu amor iremos ao cinema.
Esta carta escrevo em lágrimas, pois de mais nada sabe meu coração.
Se perdeu por esse mundo, ao tentar encontrar tua direção.
Mas diga a ele que volte em meu corpo reinar.
Até que encontres um outro alguém para amar.
Seja sincero com ele, falas que já não o amas, que irá deixa-lo novamente a vagar.
Falas coração cigano, que já não queres o amor dessa jovem, que com tanto fervor te amas.
Fui incredula aos pensamentos alheios !
E cheguei a me auto enganar.
Mas, admito que engano bom de se sentir , ao menos uma vez na vida.
Fez-me aprender !

Esta é uma carta em lágrima de quem ama você !


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário