- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

sábado, 16 de abril de 2011

Desejo de viver e de amar.

Desejo é o que sinto aqui desejo esse, que não me deixa viver sem ti, o desejo de te Amar, de possuir teu jeito bem colado ao meu jeito. A sensação tão boa de teus beijos, seu corpo molhado, deitado ao meu peito. O desejo de viver e de Amar, de jamais te soltar, do sentir incessante, do desejo de gente grande. Sou menina mulher que sabe o que quer, e minha vontade é de me entregar de corpo e alma, pra você me amar e, fazer esse sonho se realizar.

É no olhar que vou revelar, tudo o que irei sentir, mas antes de tudo adianto aqui, o desejo de te ter transforma tudo em mim !!

Desejo de viver e de amar, contigo irei eternizar, não tente entender, nem saber os porques, pois quando o amor vem, não consegue fugir ninguém. Somos escravos do amor, sofremos com a dor e a saudade que parece maldade, apenas ensina essa é a verdade.

Vai ser bom te Amar sim, pois nunca amei ninguém assim, então deixa eu beijar você, e sentir todo esse prazer, desfrutar desse sentimento que uniu você a mim !

Libertar esse amor avassalador que transforma saudade em passado, tristeza em felicidade, maldade em bondade, medo em coragem, mentira em verdade.

Não veja os por ques, mas entre todas as respostas e verdades essa é a mais sincera:
Eu Âmo Você e é contigo o meu desejo de Viver e de Amar !

(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário