- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

domingo, 10 de abril de 2011

O seu olhar

Por onde quer que eu vá, vejo teu olhar.
Na tarde que cai, na noite que se vai e na manhã que chegará.
Na canção inocente, nos versos que lembram a gente, já não consigo desfarçar.
Me pego pensando, das nossas tardes recordando.
Sentindo na face os beijos fantasmans, que me fez sonhar.
Relembrando o teu olhar que me veio faceiro e sedutor, me ensinou o amor.
Em teu olhar encontrei-me segura.
Esquecer o que passei não poderei.
Onde quer que eu vá vejo teu olhar.
Na brisa que passa, na lembrança insistente,  do amor que houve entre a gente.
Das nossas noites, só lembro do teu olhar em tudo que vejo.
Da lembrança linda das tuas mãos a me tocar, das tuas mãos a me tocar...
No levantar, no deitar a onde quer que eu vá.
No caminho solitário, na rua a vagar.
Eu te encontro, eu te encontro a onde quer que eu vá !



(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário