- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fica agora a lembrança...

Fica agora a lembrança de tudo o que nos aconteceu.
Ficam as memórias de um amor meu, que foi apenas teu !
Se foram as palavras, os gestos, os carinhos e as promessas, as nossas conversas.
Ficam os beijos que já não posso tirar de mim, beijos de amor que de um outro alguém nunca recebir.
Se foram os olhares apaixonados, o companheirismo eterno a meu lado.
Ficam as lembranças, apenas as lembranças de um amor avassalador.
Se foram as caricias, as malicias.
Ficam agora dois caminhos, ter teu amor ou o desamor.
Porém não sei se os dois são tristezas sem fim.
De nada adiantará Te amar, se você amor não sentir.
Desamor de quem amo ?
Pode ser mero engano, pois o coração bate e bate a cada segundo por ti, só por ti.
Como dizer que já não te amo ? Se você vive em mim.
Fica agora a lembrança dos caminhos, dos carinhos, do amor que meu coração nunca mais verá.
Nunca mais verá.
E a lembrança, só a lembrança será amiga de minh'alma, que vagará solitária por não poder te encontrar.
Por não poder Te Amar !


(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário