- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

domingo, 20 de novembro de 2011

- Tente conhecer-me

- Conheces a saudade ?
Inimiga faceira que ao chegar a meu coração, leva a metade !
Conheces o amor ?
Menino meigo, que de você me aproximou !
Sabes onde mora felicidade ?
Menina moça de quem quero a amizade !
Enconstrastes o caminho ?
Caminho que contigo irei seguir !
Olhastes o coração ?
Ele me inspira a te fazer poemas  e canções !
Escutartes a canção ?
As palavras têm poder, então pode dizer que me ama,
que me adora, que sente por mim essa linda paixão !
Imaginas o futuro ?
É o carinho com amor que existe por você !
Conheces a lágrima ?
Essa senhora que meu travesseiro molha, nas
noites que não te tenho junto a meu coração !

 
(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário