- Aqui irei dividir com vocês as coisas de meu
coração.
Os pensamentos' do amor. Os sentimentos de um coração apaixonado, que sofre, reclama,acolhe, e sabe mesmo assim amar e amar'. Simplesmente coisas do coração'.

domingo, 20 de novembro de 2011

Presentes e pingentes

- Que não seja poemas, nem versos ao certo.
Seja apenas teu corpo junto ao meu, envolvido pela rima
das palavras.
Que não seja serenatas, nem cartas.
Que sejam aos meus ouvidos a melodia de tua fala.
Que não seja jantares, apenas surpresas.
Mas teu olhar a me contemplar.
Que não seja as estrelas  e eu.
Mas sim, as estrelas, eu e você ao lado meu.
Que não seja apenas, presentes, pingentes.
Mas teu sorriso a cada ato e carinho meu.
Que não sejam sentimentos ao vento, sem ternura e bons pensamentos
que sejas teu coração, lembrando da canção, das palavras desejadas,
atos e carinhos e do luar com estrelas que juntos iremos olhar.



(feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário